Política de Trocas e Devoluções
Para garantir uma experiência de compra tranquila e segura, elaboramos nossa Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor e em nosso compromisso com a qualidade e excelência no atendimento.
1. Procedimento de Troca e Devolução
1.1 Processo de troca ou devolução
Para iniciar o processo de troca ou devolução, siga estes passos:
- Solicitação: Envie uma mensagem para o WhatsApp através do número (47) 3407-1925 informando seu número de pedido, o motivo da troca ou devolução e o produto envolvido.
- Análise: Nosso time analisará a solicitação e fornecerá as instruções detalhadas para o envio do produto.
- Envio: Envie o produto para o endereço fornecido com todas as etiquetas e embalagens originais.
1.2 Prazos
- O prazo para acionar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento.
- O prazo para processar uma troca ou devolução é de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de logística.
- A restituição do valor pago será realizada em até 10 (dez) dias úteis após a conclusão do processo de devolução. O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra ou como crédito na loja, conforme sua preferência.
1.3 Troca de Produtos
É possível solicitar a troca por outro produto ou por crédito na loja, conforme disponibilidade.
- A ISLANNA não efetua troca de produtos que estão na promoção (exceto no caso de defeito do produto);
- A ISLANNA não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente conosco através do WhatsApp pelo número (47) 3407-1925;
- A ISLANNA não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor. A troca poderá ocorrer desde que haja estoque disponível.
-
Direito de Arrependimento
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Para exercer esse direito, o produto deve atender as seguintes condições:
- Não ter sido utilizado;
- Estar na embalagem original;
- Acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp através do número (47) 3407-1925.
-
Produtos com Defeito
-
Custos de Devolução
- Devolução por Defeito: Se o produto apresentar defeito ou não corresponder ao pedido, o custo do frete será arcado pela nossa empresa.
-
Atendimento ao Cliente
-
Atualizações
Reservamo-nos o direito de atualizar esta política a qualquer momento. Alterações serão publicadas em nosso site e recomendamos que você verifique periodicamente.
O que nossas clientes dizem sobre nós: